Como chegar a Penha

DE AUTOMÓVEL: Acesso pela BR 101, seguindo o litoral. Há duas entradas, a mais ao sul dá acesso direto ao parque Beto Carreiro World, chegando posteriormente na cidade. A entrada ao norte conduz o motorista diretamente ao centro da cidade, passando pelo portal da Secretaria de Turismo. Os acessos são asfaltados e encontram-se em boas condições.
 
DE AVIÃO: O Aeroporto de Navegantes é o mais próximo, a cerca de dez quilômetros do centro de Penha. Desembarcando em Florianópolis são mais 114 quilômetros pela BR 101 no sentido norte.

Pesquise Preços de Passagens Aéreas

 
DE ÔNIBUS: Penha não possui terminal rodoviário. Para chegar à cidade de ônibus, primeiro dirija-se até Piçarras, que mantém linhas vindas de Curitiba e Florianópolis, entre outras. Em Piçarras, o circular da empresa Rainha faz diariamente o trajeto até Penha. Partindo de Florianópolis, há duas empresas com linhas até Balneário Piçarras, Catarinense e Reunidas, com saídas diárias. A Catarinense também mantém uma linha vinda de Curitiba.

Condições das rodovias - O DNIT - Departamento Internacional de Infra-estrutura de Transportes disponibiliza um serviço de informação sobre as condições das estradas federais (BRs). Clique aqui para saber quais as condições das estradas federais em Santa Catarina.

Trace sua rota - Com o mapa interativo do Ciasc - Centro de Informática do Estado de Santa Catarina é possível ver detalhadamente qual o melhor trajeto a partir de várias cidades de origem. Clique aqui para calcular a sua rota.

Imprimir esta página